sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

DORENSE SEGUE INVICTO PARA QUARTA RODADA DO SERGIPÃO 2018

Após vitória contra o Frei Paulistano no último domingo, 21 de janeiro, e empate com o Confiança ontem, 24, o Dorense segue invicto no Campeonato Sergipano 2018. No confronto de domingo, o placar foi de 1x0 e quem garantiu os 3 pontos foi o meia Capela. Já na partida de ontem, que acabou em 1x1 no Batistão, o atacante Tata foi o responsável por balançar a rede.

O preparador físico, Batista Junior, conta que estão sendo realizados trabalhos regenerativos por conta do curto espaço de tempo entre as partidas, para que haja uma boa recuperação dos jogadores. “A parte física da equipe está boa, mas a condição física é algo que vai evoluindo de forma natural, ao longo das partidas. Além dos trabalhos funcionais e de recuperação há também preocupação com a alimentação dos atletas, a fim de repor tudo que gastam durante os jogos”, explica o preparador.

No próximo domingo, 28, o Touro enfrenta o Boca Jr, no Estádio Ariston Azavedo em Nossa Senhora das Dores, às 15h35, e a equipe pretende trazer mais alegria aos torcedores.

A musa do Dorense 2018, Gabriela Silva, reforça a importância da torcida e faz o convite para que o Aristão esteja lotado no jogo de domingo. “O apoio da torcida é fundamental para dar força e motivação ao time, por isso, estamos convidando nossos torcedores para esse jogo de domingo, precisamos conquistar mais essa vitória”, conta Gabi.

Regiane Sá
Ascom Dorense

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...