quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

CLÁUDIO FRANCISCO APITA "CLÁSSICO MAIOR"

No início da tarde desta quinta-feira  (15), na sala da
Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol  (Ceaf), foi realizado o sorteio dos árbitros que estarão atuando na rodada do final de semana do Campeonato Sergipano de Futebol. Cláudio Francisco apita o clássico, no domingo, na Arena Batistão. 

Para o clássico envolvendo Sergipe e Confiança, marcado pela Federação Sergipana de Futebol  (FSF), no próximo domingo, foi sorteado para comandar o espetáculo o central Cláudio Francisco Lima e Silva. Daniel Vidal Pimentel e Wendel Augusto Lino, serão os assistentesde linha. No sorteio estava na disputa Claudianor dos Santos Júnior. 

Ainda, para o clássico, a Ceaf/SE designou para compor os reservas, a arbitra Thayslane de Melo Costa e Eloane Gonçalves. Foram escalados também, os adicionais  (linha do gol), Eduardo de Santana Nunes e Fábio Augusto Sá. 

Colorados e proletários se encontram a partir das 17 horas do próximo domingo, no Batistão, pela sétima rodada do estadual.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...