Ailton Silva (Foto: Ascom ADC) |
Precisando da vitória para se acomodar entre os seis primeiros colocados e avança na competição estadual, o técnico proletário preferiu realizar na tarde da sexta-feira, um treinamento com portões fechados.
É possível que existam alterações no grupo que vai iniciar o encontro diante do arquirrival, o Sergipe. Depois da estreia do ala esquerda Léo Campos, na semana passada, Ailton Silva tem a sua disposição o ala direita Adriano Apodi e o meia Caio Adrio, regularizados e sinalizados positivamente, pelo BID da CBF.
Peças consideradas importantes como o goleiro Genivaldo, os zagueiros Vitor Pio e Renato Camilo, o meia Everton e o atacante Frontini, podem ter escala assegurada pelo comando proletário para o encontro do domingo, na Arena Batistão.
Segundo treinador Ailton Silva, ainda existe dúvida com relação a formação do time titular que vai começar na partida. "Ainda temos este sábado pela manhã para definir o time que vai iniciar. Podemos mexer sim naquilo que a gente tem em vista. Vamos Aguardar", disse o professor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário