sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

CONFIANÇA TREINA COM PORTÕES FECHADOS

Ailton Silva (Foto: Ascom ADC)
O Dragão do Bairro Industrial realizou treino secreto com portões do Sabino Ribeiro, fechados, visando o clássico da tarde deste domingo (18), pela sétima rodada do Sergipão 2018.

Precisando da vitória para se acomodar entre os seis primeiros colocados e avança na competição estadual, o técnico proletário preferiu realizar na tarde da sexta-feira, um treinamento com portões fechados. 

É possível que existam alterações no grupo que vai iniciar o encontro diante do arquirrival, o Sergipe. Depois da estreia do ala esquerda Léo Campos, na semana passada, Ailton Silva tem a sua disposição o ala direita Adriano Apodi e o meia Caio Adrio, regularizados e sinalizados positivamente, pelo BID da CBF. 

Peças consideradas importantes como o goleiro Genivaldo, os zagueiros Vitor Pio e Renato Camilo, o meia Everton e o atacante Frontini, podem ter escala assegurada pelo comando proletário para o encontro do domingo, na Arena Batistão. 

Segundo treinador Ailton Silva, ainda existe dúvida com relação a formação do time titular que vai começar na partida. "Ainda temos este sábado pela manhã para definir o time que vai iniciar. Podemos mexer sim naquilo que a gente tem em vista. Vamos Aguardar", disse o professor. 




Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...