terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

CONFIANÇA: EDMILSON SANTOS INICIA TRABALHO

Ex-meia Geraldo Moreira, assumirá à coordenação de futebol proletária.


A Diretoria do Confiança dispensou o treinador Ailton Silva, após uma reunião realizada na manhã da última segunda-feira (19), no Sabino Ribeiro. Edmilson Santos, técnico da base, assumiu o comando técnico proletário, interinamente, enquanto Geraldo Moreira se apresenta nesta quarta-feira, para assumir à coordenação técnica.
Ailton deixa o clube e nome do substituto não foi revelado. (Foto: ADC)

Durante a permanência do treinador Ailton Silva, o atual campeão sergipano acumulou resultados negativos na atual temporada. Foram nove jogos com quatro derrotas, quatro empates e somente uma vitória. O ponto chave que culminou na dispensa do treinador foi a derrota sofrida para o Sergipe, no “clássico maior”, no último domingo (18), realizado na Arena Batistão, deixando o clube da zona norte num amargo oitavo lugar com apenas seis pontos.
Edmilson comando interinamente o grupo azulino. (Foto: ADC)

Com a saída de Ailton Silva, a diretoria do clube designou o treinador da base Edmilson Santos, para comandar interinamente, o clube, até quando seja definido o nome do novo treinador, que está previsto ser revelado pela diretoria nos próximos dias, conforme anuncio da assessoria de imprensa do clube azulino.

Enquanto não é anunciado o nome do treinador, Edmilson Santos prepara a equipe que vai começar o encontro válido pela terceira rodada do Campeonato do Nordeste, diante a do Treze-PB, jogo que acontecerá na noite desta quinta-feira (22). O Dragão precisa de vitória para se reabilitar na competição regional. 
 
Geraldo na coordenação técnica. (Foto: ADC)

A novidade anunciada também na tarde de ontem, foi a negociação com o ex-atleta e meia proletário Geraldo Moreira, um dos responsáveis pelo acesso para Série C brasileira e o bicampeonato sergipano 2014/15. Geraldo assumirá à coordenação técnica.  A apresentação será na sala de imprensa do Sabino Ribeiro, às 14:45, desta quarta-feira (21).

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...