segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

TORCIDAS MOVIMENTAM CLÁSSICO

Foto: José Maria Marques
As torcidas deram um show a parte na Arena Batistão, na tarde do último domingo (18). Mais de 8 mil torcedores estiveram presentes dando apoio ao seu clube de coração no conhecido “clássico maior” do futebol sergipano, em partida válida pela sétima rodada do Sergipão 2018.

Como se fala no adágio popular “clássico é clássico e não tem favorito”. Com essa frase houve sim uma boa movimentação de torcedores dos dois lados. Sergipe e Confiança, tiveram o apoio de suas torcidas, que mostraram a verdadeira paixão pelo seu clube de coração.

Foto: Emanuel Rocha
Na graça, a torcida do colorado da capital se manifestou em maior quantidade que a proletária, mas, independente de número ou tamanho, as duas souberam se comportar de maneira ordeira, animar o histórico clássico sergipano e levar incentivo à sua agremiação favorita que buscava a vitória a todo custo.

Eh...a tarde não estava para Dragão. O Diabinho conseguiu atormentar e conseguiu uma vitória importante e suficiente para reassumir a “ponta” da tabela e fazer balança a massa vermelhinha nas cadeiras brancas e vermelhas do Batistão, com o único gol assinalado pelo atacante, ex-proletário, Nino Guerreiro.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...