segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

DIRETORIA DA SOCORRENSE EFETIVA JURESCO COMO TREINADOR

Saulo Medeiros (Foto: Divulgação)

A Desportiva Socorrense terá que correr atrás do prejuízo na noite desta quarta-feira  (28), quando enfrentará o Confiança em partida válida que quinta rodada do Sergipão 2018. O jogo acontece na Arena Batistão. 

Após empatar na tarde do último sábado(24) e continuar na lanterna da competição, na fase classificatória e de descesso, a diretoria do Siri realizou dispensas. Foram no lote, o técnico Guidon e os atletas Robson Saci e André Vieira.

Por outro lado, o presidente Saulo Medeiros buscou logo a solução promovendo o treinador de base Luiz Juresco e as contratações dos paraibanos Caça-Rato e Souzinha, na busca pela importante e difícil vitória contra o time proletário na noite desta quarta-feira, em partida pendente.

Com dois pontos e a ultima colocação na tábua de classificação, somente a vitória interessa ao representante de Nossa Senhora do Socorro, que não teve nenhum apoio do poder público municipal e estadual. 

"Participamos de toda a competição enfrentando dificuldades sem contar com o poder público. Fizemos uma equipe que pudesse participar da competição sem precisar comprometer o lado financeiro de minha família", revelou o dirigente Socorrense.

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...