Técnico Luizinho Lopes. (Foto: Blog do Adel Ribeiro) |
Após estrear no comando técnico do Confiança diante a equipe do Amadense, no Brejeirão, na tarde do último domingo (25), Luizinho Lopes considerou o grupo com condições de chegar à classificação para a segunda fase do Sergipão 100.
O jogo vitorioso contra o Leão do Rio Real serviu para o novo comandante proletário como uma espécie avaliação mais aprofundada sobre a estrutura do grupo, com a finalidade de avançar no estadual e garantir classificação para o hexagonal.
"Eu acho que temos uma equipe que vai nos dar uma condição de fazer um bom trabalho. No primeiro momento eu falei a diretoria que pretendia avaliar todos, para saber qual estrutura de grupo se tem, para gente ver se conseguimos encontrar uma competitividade com o que aí se encontra", pontuou Lopes.
O Confiança se reapresentou na tarde desta segunda-feira. Um regenerativo envolvendo academia e corrida no entorno do gramado do Sabino Ribeiro direcionado aos que atuaram, enquanto os demais participaram de trabalho técnico.
Dispensas
Foram liberados, o zagueiro Jhones e o ala esquerda Jenilson Madona. A falta de encaixe dos atletas levou a diretoria tomar essa decisão em comum acordo entre as partes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário