segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

DRAGÃO: LOPES GOSTOU DO GRUPO PROLETÁRIO

Técnico Luizinho Lopes. (Foto: Blog do Adel Ribeiro)

Após estrear no comando técnico do Confiança diante a equipe do Amadense, no Brejeirão, na tarde do último domingo  (25), Luizinho Lopes considerou o grupo com condições de chegar à classificação para a segunda fase do Sergipão 100.

O jogo vitorioso contra o Leão do Rio Real serviu para o novo comandante proletário como uma espécie avaliação mais aprofundada sobre a estrutura do grupo, com a finalidade de avançar no estadual e garantir classificação para o hexagonal.

"Eu acho que temos uma equipe que vai nos dar uma condição de fazer um bom trabalho. No primeiro momento eu falei a diretoria que pretendia avaliar todos, para saber qual estrutura de grupo se tem, para gente ver se conseguimos encontrar uma competitividade com o que aí se encontra", pontuou Lopes.

O Confiança se reapresentou na tarde desta segunda-feira. Um  regenerativo envolvendo academia e corrida no entorno do gramado do Sabino  Ribeiro direcionado aos que atuaram, enquanto os demais participaram de trabalho técnico.

Dispensas

Foram liberados, o zagueiro Jhones e o ala esquerda Jenilson Madona. A falta de encaixe dos atletas levou a diretoria tomar essa decisão em comum acordo entre as partes.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...