quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

ITABAIANA E OLÍMPICO ACONTECE HOJE EM SUA INTEGRALIDADE

A Federação Sergipana de Futebol (FSF), baixou boletim confirmando a partida entre Itabaiana e Olímpico, válida pela oitava rodada do Sergipão e que não teve conclusão motivada pela pane na parte elétrica das torres do Etelvino Mendonça, para a tarde desta quarta-feira (28), a ser realizada na integra e não somente 45 minutos.

A decisão da entidade máxima do futebol sergipano desagradou alguns, principalmente, o mandatário do Olímpico de Itabaianinha, que alegou que a comissão técnica programou o período de treino pensando que o jogo seria decidido somente no tempo restante, ou seja, 45 minutos mais os acréscimos.

Baseado no próprio Regulamento da Competição, o presidente da FSF Milton Dantas, disse que se encontra no Rio de Janeiro e que tomou conhecimento sobre o fato e rapidamente consultou o Departamento de Competições da CBF, mas chegou ao ponto de comprimento do Regulamento do Sergipão 2018, que diz, no Capitulo VIII em seu paragrafo terceiro que:

§ 3º - As partidas não iniciadas e as que forem suspensas até os 30 (trinta) minutos do segundo tempo, pelos motivos enunciados no presente artigo e seus parágrafos, sem que nenhuma das associações preliantes, seja responsável pelo fato, voltarão a ser disputadas integralmente, em dia, hora e local, a serem designados pela Federação Sergipana de Futebol, salvo se a suspensão ocorrer nos últimos 15 (quinze) minutos do 2º Tempo, hipótese em que será mantido o resultado do placar”.

Sendo assim, a FSF remarcou a partida para ser realizada em sua totalidade na tarde desta quarta-feira (28), no mesmo local, a partir das 16 horas.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...