quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

OLÍMPICO TEM JOGADORES REGULARIZADOS

Borracha foi regularizado. (Foto: Divulgação)
O Olímpico já poderá contar com mais três reforços diante o Sergipe, na tarde do próximo sábado (10), no estádio Tenisson Souza, em Itabaianinha. O encontro é válido pela sexta rodada do Campeonato Sergipano da Série A1.

Júnior Borracha, Neto e Caio podem ser as novidades para o jogo da classificação do Dragão da Zona Sul. Os jogadores foram regularizados e só depende do comandante técnico escalar no encontro diante os colorados da capital.

Uma outra novidade é a recuperação do atacante Eduardo, peça importante no acesso da equipe alvianil na segunda divisão do ano passado, além do meia Alyson que poderá ser liberado pela fisioterapia do clube.

O treinador Givanildo Sales analisa a semana como boa, principalmente, pela disponibilidade de atletas que terá no encontro deste sábado diante do Sergipe. “A expectativa é a melhor possível. Vamos enfrentar uma equipe da grandeza do Sergipe. Sabemos também, que vencendo a partida encostaremos neles na classificação e provavelmente, a classificação para o hexagonal. É um jogo chave”, avaliou. 

A equipe vem de um empate contra o Dorense e tentará avançar na liderança da competição.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...