Mais um vexame foi apresentado pelo Confiança na noite da última quarta-feira (7), no estádio PV, em Fortaleza/CE. O representante sergipano perdeu para o Ferroviário por 2 a 1 e foi eliminado da Copa do Brasil.
Essa foi a terceira derrota da agremiação azulina na temporada de 2018 e a pior delas por se tratar de um jogo que renderia aos cofres do clube algo em torno de R$ 600 mil. Com a desclassificação, o campeão sergipano fica numa situação difissilima.
Após terminar o primeiro tempo, perdendo para o tubarão cearense com gol do zagueiro Tulio, o grupo não se abateu e correu atrás do empate na segunda etapa de jogo. Foi num lançamento na área que o zagueiro Vitor Pio, aproveitou para deixar tudo igual no Presidente Vargas.
Na sequência de substituições efetuada pelo treinador Ailton Silva, a equipe proletária não conseguiu o que desejava e acabou recebendo o segundo gol do quadro cearense marcado pelo atacante Rodrigo Rodrigues, que havia entrado há pouco tempo no campo de jogo. Final 2 a 1.
A delegação azulina deixa Fortaleza no final da tarde desta quinta-feira e chegará em Aracaju por volta da 0h. A programação foi elaborada para iniciar somente na tarde desta sexta-feira, visando o jogo contra o Frei Paulistano, na tarde do sábado (10), na Arena Batistão, pelo Sergipão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário