sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

SERGIPE PRATICAMENTE DEFINIDO

Elias Borges (Foto: Divulgação)

No Sergipe, o momento é de muita confiança, porém, com respeito ao adversário da tarde deste domingo (18), na Arena Batistão, no "classico maior" do futebol sergipano.

Sem problemas, o técnico Elias Borges, só precisou retocar a sua equipe para iniciar o jogo diante do Confiança. Os colorados sabem que uma vitória resulta na classificação definitiva para a fase seguinte do Sergipão.

Sem muito o que mexer, a não ser na atitude, o Mais Querido, diferente do arquirrival, tem escala praticamente, confirmada. Jean, Rhuan, Cláudio Baiano, Herverton Luiz e Marinho Donizete; Brendon, Ramalho, Diego Paulista e Carlinhos; Nino Guerreiro e Diogo, podem compor a equipe.

Atualmente, os rubros estão na vice-liderança da competição promovida pela Federação Sergipana de Futebol (FSF), com 13 pontos, e a depender dos resultados podem terminar a sétima rodada do Sergipão, líderes e classificados.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...