A escrita foi mantida na composição da grande final do Sergipão Loterias Caixa 2018. As duas melhores equipes da competição, Itabaiana e Sergipe, vão reviver 2016, última final entre as duas agremiações.
Enquanto Sergipe e Lagarto jogavam no Batistão. Em Itabaiana movimentava outro clássico no Etelvino Mendonça entre tricolores e proletários. Ao trilhar dos apitos finalizando os encontros, os colorados venceram o alviverde lagartense por 2 a 1, e o Itabaiana conseguiu segurar o empate sem abertura de contagem diante o Confiança.
Na Capital
No Gigante da Treze, na capital sergipana, o Mais Querido viveu momentos emocionantes no campo de jogo. O Colorado deixou o primeiro tempo vencendo por 1 a 0, gol assinalado pelo atacante Nino Guerreiro. O empate aconteceu na segunda etapa quando o ala direita Aleff, viu Jean adiantanto e lançou por cima deixando tudo igual. No ultimo giro do ponteiro o volante rubro Brendon tratou de desempatar e colocar o Sergipe na final sergipana, que terá início no proximo dia 7 de abril.
Em Itabaiana
Já no Mendonção, o Tremendão soube impor o rótulo de finalista 2016/17/18. Empatou com o Confiança sem abertura de contagem e conhecendo o adversário na final após o trilhar do apito do árbitro alagoano. Trabalho mesmo tiveram os goleiros Andrade, Itabaiana, e Genivaldo, Confiança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário