sábado, 31 de março de 2018

TRIOS ALAGOANOS APITAM CLASSICOS SERGIPANOS

Dois trios alagoanos foram escalados para
trabalhar nos dois principais clássicos da quinta rodada do Hexagonal do Sergipão Loterias Caixa 2018, que acontecem no Etelvino Mendonça, em Itabaiana e na Arena Batistão, em Aracaju. Os confrontos iniciam as 16:45 deste sábado (31).

O intercâmbio vem obtendo resultados positivos e desta feita a escala não funcionou somente para uma partida da temporada sergipana. Dos três jogos da rodada, dois vão ter trios de Alagoas.

Escalas

Para o encontro do líder e já classificado às finais, Itabaiana, que terá pela frente o time do Confiança, no Mendonção, foi designado o trio alagoano composto por: Dênis da Silva Serafim (central), Rondinelle Santos Tavares e Brígida Cirilo. Fica na regra três o sergipano Diego da Silva.

Já no encontro da Arena Batistão, jogo que começa também, as 16:45, o árbitro central José Carlos Laranjeiras comanda os espetáculo. Pedro Jorge Araújo e Esdras Nunes Mariano, serão os assistentes de linha. Os sergipanos Fábio Augusto Sá e Maurício Tavares de Moura, ficam na reserva.

Na cidade Itabaianinha, partida que inicia mais cedo, envolvendo Olímpico e Boca Júnior, no cumprimento da tabela. A árbitra central Tayslane de Melo Costa, conduzirá a partida. Vanessa Santos Azevedo e Tamara Nayara Souza, serão as assistentes, tendo Eloane Gonçalves, na regra três. Quarteto genuinamente sergipano. O encontro começa às 15:35, no Souzão.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...