sexta-feira, 30 de março de 2018

VERDÃO PRONTO PARA ENCARAR COLORADO

Depois do treino relacionados seguiram para Aracaju. (Ascom LFC)

A equipe do Lagarto Futebol Clube realizou na tarde desta quinta-feira, (30), o último treino visando encontro diante do Sergipe, na tarde deste sábado(31), no Batistão, em partida válida pela quinta e última rodada do Hexagonal do Sergipão 2018.

Dois jogadores estão fora dos plano do comandante técnico Givanildo Sales, para o jogo decisivo diante do colorado da capital. O volante Daniel e o atacante Brasão cumprirão suspensão automática. O defensor pelo terceiro amarelo, enquanto o atacante alviverde pela expulsão no jogo contra o Olímpico.

Por outro lado, Sales contará com os retornos do volante Rafael Bahia e o zagueiro Douglas Ozias, que pode retornar no lugar do zagueiro Lucão, apos recuperação de uma lesão sofrida na estreia vestindo a camisa do Verdão.  

Provável escalação:

Camilo; Everaldo, Nivaldo, Douglas Ozias e Guto; Ribeiro, Rafael Bahia, Danilo Rios e Kassio; Bruninho e Rodrigo Dantas.

Concentração 

O time fez o último coletivo ontem no Barretão. Hoje pela manhã fez um treino recreativo antes de seguir para a capital sergipana, onde se encontra concentrado no NB Hotel.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...