sexta-feira, 30 de março de 2018

SERGIPE TERÁ FORÇA MÁXIMA

Time inicial poderá sofrer alteração. (Foto: GloboEsporte)

Se depender de força total para o encontro da quinta rodada do Hexagonal do Sergipão Loterias Caixa 2018, o Mais Querido contará na na tarde deste sábado  (32), diante do Lagarto, no Batistão, quando vai buscar sua classificação à fase final da competição promovida pela Federação Sergipana de Futebol  (FSF).

No decorrer do período de preparação realizado durante a semana o treinador Elias Borges, buscou ajustar o time que vai iniciar o encontro decisivo contra o esmeraldino. Foco e concentração serão armas importantes num jogo em que o clube depende da vitória e encontro de resultados.

Para o atacante Nino Guerreiro, principal artilheiro do clube com quatro gols, o grupo fará de tudo para conseguir a classificação. "Não tem nada perdido. Estamos trabalhando com objetivo de chegar na final, mesmo dependendo do encontro de resultados", afirmou o atacante colorado.

Se a equipe for mantida poderá iniciar com: Jean; Ruan, Cláudio Baiano, Héverton Luiz e Marinho Donizete; Brendon, Diego Paulista, Ramalho e Diogo; Nino Guerreiro e Marquinhos do Sul. 

Nos últimos quatro jogos o clube do Bairro Siqueira Campos conseguiu somente uma vitória. Em jogos que poderia tirar proveito, não passou de um empate, fator que acabou dificultando sua classificação antecipada.  

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...