segunda-feira, 16 de abril de 2018

DRAGÃO ESTREIA BEM NO BRASILEIRO

Lance do gol marcado pelo meia Everton. (Divulgação)

O Confiança estreou bem no Campeonato Brasileiro da Série C, vencendo o Juazeirense-BA, no Adauto Moraes, no interior baiano. O único gol do jogo foi marcado pelo meia Everton Santos, no final da primeira fase.

Apesar do sufoco no decorrer da partida diante o representante baiano, que necessitou das boas intervenções do goleiro proletário Genivaldo, o Dragão do Bairro Industrial soube aproveitar o momento para definir o placar, marcando através do meia Everton Santos, num contra-ataque evoluído pelos comandados de Luizinho Lopes.

Com o resultado, os proletários assumiram a cabeça do grupo com três pontos ao lado do Globo-RN, que venceu no confronto local a equipe do ABC-RN. Os líderes poderão ter mais um companheiro, é que o Atlético-AC enfrenta o Remo-PA nesta noite, no cumprimento da primeira rodada.

Pela Série C Brasileira, o clube azulino pega o Salgueiro-PE no próximo domingo 22, na Arena Batistão. Antes enfrenta o América-RN, também no Gigante da Treze, na quinta-feira (19), pela seletiva do Campeonato do Nordeste de 2019. Os trabalhos iniciam nesta segunda-feira.

Nenhum comentário:

FSF divulga Craque da Galera do Sergipão SuperBet

O atacante Tiquinho da equipe do Olímpico de Itabaianinha foi eleito o “Craque da Galera” do Campeonato Sergipano de 2024. O torcedor do fut...