domingo, 15 de abril de 2018

SERGIPE CONQUISTA ESTADUAL 2018

O Sergipe conquistou o título da temporada sergipana após empatar, na Arena Batistão, sem abertura de contagem. O time colorado chegou a desperdiçar um pênalti cobrado pelo atacante Nino Guerreiro. O tricolor teve um ao seu favor não marcado pelo árbitro do encontro, o alagoano Francisco Carlos Nascimento.

Os comandados pelo treinador Elias Borges, souberam jogar com o regulamento ao seu favor, até porque, nas duas partidas da grande final do Campeonato Sergipano Loterias Caixa 2018, o Mais Querido jogou por dois resultados iguais e assim, soube fazer, mesmo que, em alguns momentos caísse um pouco no rendimento dando espaço ao Itabaiana, que não soube aproveitar, esbarrando nas belas defesas do goleiro Jean.

Caminhada

Campeão simbólico da primeira fase da competição e classificado na segunda fase para fazer a semifinal contra o Lagarto, os colorados marcaram presença na decisão do certame estadual após vitória, por 2x1, no time esneraldino. O segundo tento surgiu nos segundos finais feito pelo volante alvirrubro, Brendon. O tento garantiu a presença do clube do Bairro Siqueira Campos na grande final do Sergipão deste ano.

35o Título 

A conquista deste sábado, ampliou a galeria de troféus e títulos do clube vermelhinho, que mais uma vez contou com a somação de esforços capitaneados pelo conselheiro do clube Reinaldo Moura, para garantir a temporada de número 35 na história do clube. 


Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...