terça-feira, 29 de maio de 2018

CONFIANÇA EMPATA NO BRASILEIRO


O Confiança ficou no empate na noite desta segunda-fira (28), diante do Santa Cruz-PE, pela sétima rodada do Brasileiro da Série C, na Arena Batistão. O clássico nordestino terminou em 1 a 1.

Uma partida que o Dragão do Bairro Industrial teve chances reais de conseguir sair com a vitória se não fosse a série de vacilos e falta de tranquilidade para balançar a malha adversária. O gol azulino surgiu na segunda etapa após bola espalmada pelo arqueiro Tiago, da equipe pernambucana, e empurrada para o fundo gol pelo artilheiro Léo Ceará.

O tento do Santa Cruz foi assinalado por um ex-atleta proletário. Robinho entrou pela direita e não foi barrado pela zaga, fato que acabou balançando a malha de Genivaldo e garantiu o empate e um ponto fora de casa para o tricolor do Arruda.

Com o empate, o clube da zona norte da capital sergipana terminou a sétima rodada na segunda posição com 14 pontoa, um a menos que o líder Atlético-AC, adversário do próximo domingo, na Arena Batistão, pela temporada nacional.

7.860 torcedores pagaram para assistir Confiança 1x1 Santa Cruz. A renda somou a importância de R$ 119.591,00.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...