terça-feira, 29 de maio de 2018

ITABAIANA DISPENSA CORAÇÃO VALENTE E ANUNCIA SALDANHA

Washington não é mais do Itabaiana  (Foto:Divulgação) 
O tricolor serrano dispensou o treinador Washington "Coração Valente", na manhã desta segunda-feira (28), por telefone, e anunciou Vinicius Saldanha para comandar o clube na sequência do Campeonato Brasileiro da Série D.

Depois de conseguir a classificação para a segunda fase da competição nacional, a diretoria do Itabaiana dispensou o treinador e contratou o ex-Sergipe, Vinicius Saldanha, para comandar o Tremendão no decorrer da Série D Brasileira.

"Estranhei porque depois da vitória e classificação do clube para a fase seguinte, nenhum dirigente do Itabaiana esteve no vestiário para comemorar com a gente", revelou o ex-treinador Washington Cerqueira, acrescentando que, "ontem pela manhã houve o contato do diretor Adailton Souza, dizendo que eu não era mais o treinador", concluiu.

Campanha e adversário 

Na primeira fase o Itabaiana somou dez pontos, frutos de três vitórias  (Santa Rita-AL, 2x, e Vitória da Conquista-BA), um empate (Treze-PB) e duas derrotas (Treze e Vitória da Conquista), encerrando a primeira fase na segunda posição e tendo pela frente o Camponense-PB como próximo adversário na fase mata-Mata, com o primeiro jogo marcado para este domingo (03), no Etelvino Mendonça, em Itabaiana.  

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...