segunda-feira, 28 de maio de 2018

SERGIPE PEGA BRASILIENSE NO MATA-MATA

Os colorados se despediram da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D aplicando goleada no ASA-AL, em pleno Estádio Coaraci da Mata Fonseca, em Arapiraca. Na partida teve de tudo. De golaço do atacante William Paulista, a quebra-pau entre torcedores.

Mesmo com várias alterações efetuadas pelo treinador Edmilson Silva, o Sergipe partiu para cima do alvinegro alagoano e conseguiu desbancar por 4 a 2 e se manter na primeira colocação da tábua de classificação e pegar o Brasiliense-DF, em partidas marcadas para os dias 03 e 10 de junho. O primeiro jogo será em Brasília, no Mané Garrincha, e pode acontecer na sexta-feira (02/06).

A maneira de poupar parte do elenco foi interessante. Agora é a vez do mata-mata e o treinador colorado vai poder utilizar suas principais peças. O volante Ramalho, retorna após cumprir a suspensão automática. O volante Brendon e o zagueiro Carlos Alexandre, pendurados, também. O zagueiro Diego Paulista e o meia Rhuam, devem ser liberados pela medicina esportiva a qualquer momento e se reintegrar ao grupo.

Gols do Jogo

Os tentos do Sergipe no jogo foram assinalados pelos zagueiro Cláudio Baiano (27”) e Heverton Luiz (35”), ampliado pelos atacantes William Paulista (47”) e Marquinhos do Sul (52”). O marcador foi mexido inicialmente, pelo ASA-AL através de Caique (19”) e alterado por André Lima (76”). Final ASA 2x4 Sergipe.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...