sábado, 26 de maio de 2018

SERGIPE UTILIZARÁ BASE DO TIME B

Para cumprir tabela na última partida da primeira fase do Brasileiro da Série D, o Sergipe tem baixas e adota medidas preventivas visando primeiro mata-mata da competição nacional. 

O Mais Querido jogará basicamente com equipe B para enfrentar o ASA-AL, em partida que acontece na noite deste domingo (27), no Coaraci da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Como o volante Ramalho, recebeu o terceiro cartão. O ala esquerda Marinho Donizete, o zagueiro Diego Paulista e o meia Rhuam, estão no departamento médico. O volante Brendon e o zagueiro Carlos Alexandre, pendurados com o segundo amarelo, foram poupados. Sendo assim, Edmilson Silva fará uma mexida boa para encara o Fantasma da Terra do Fumo.

Para o jogo da sexta e última rodada da fase inicial do Brasileiro da Série D, no Grupo A7, a Federação Alagoana de Futebol (FAF), baixou boletim no início da semana proibindo presença de torcidas organizadas ou qualquer vestis identificando-as, no estádio. A medida prever possíveis confrontos entre torcedores, foto registrado no jogo da Arena Batistão na edição deste e em edição passada no próprio "Fumeirão".


Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...