sexta-feira, 8 de junho de 2018

CONFIANÇA PRONTO PARA ENCARAR GLOBO-RN



Comissão técnica e jogadores proletários concluíram na tarde desta quinta-feira (7), no campo da Unit, a programação visando o jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, diante do Globo-RN, no estádio Barretão, em Ceará Mirim-RN. O zagueiro Vinícius Simon continua no departamento médico tratando de uma lesão do adutor da coxa. Flávio e Raí treinaram normalmente.

Uma semana daquelas que pode dizer que ocorreu tudo bem, onde foi desfeito equívoco anunciado quanto a suspensão do ala direita Ângelo, que tem dois e não três cartões como fora anunciado no último domingo pelo treinador Luizinho Lopes. O volante Flávio e o meia Raí treinaram normalmente e ficam à disposição do comandante técnico azulino.

O provável Dragão sai com Genivaldo, Ângelo, Gabriel, Renato Camilo (Rodolfo Filemon) e Radar; Diogo, Rafael Vila, Everton Santos e Raí; Léo Ceará e Iago. Existem peças interessantes como Ítalo Melo, que fez bom segundo tempo contra o Atlético-AC, e o atacante Caxito, além de Frontini.

Fica

Outra situação interessante e importe para o clube da zona norte da capital foi a permanência do treinador Luizinho Lopes, assediado pelas diretorias do Botafogo-PB e do Remo-PA. O profissional mostrou compromisso com o clube do Industrial e descartou as propostas enviadas, triplicando valores recebidos pelo treinador no comando técnico do representante sergipano, que é vice-líder do Grupo A da Série C, com 15 pontos.

Tito

No início da tarde desta quinta-feira, foi confirmado pela CBF a retorno do atleta Tito em favor do Confiança, através do Boletim Individual Diário – BID. O atleta preferiu não antecipar qualquer posição pois aguardava posição jurídica. “Não posso responder nada no momento, porque aguardo pelo meu advogado”, evitou Tito. A redação do Blog recebeu uma informação, que o atleta poderá defender um clube do futebol paulista.

A delegação proletário treina hoje pela manhã e segue para o Rio Grande do Norte às 18 horas. Pernoite em Natal e momentos antes da partida seguirá para Ceará Mirim.

Foto: Felipe Martins/Ascom ADC

Nenhum comentário:

FSF divulga Craque da Galera do Sergipão SuperBet

O atacante Tiquinho da equipe do Olímpico de Itabaianinha foi eleito o “Craque da Galera” do Campeonato Sergipano de 2024. O torcedor do fut...