sexta-feira, 8 de junho de 2018

SERGIPE PRONTO

Com o meia Natan, fora de combate, o Sergipe conta com dois bons retornos Diego Paulista e Rhuam, para levar segurança e tranquilidade ao time na partida deste sábado (9), diante do Brasiliense-DF, quando o clube do João Hora terá que reverter, vencendo o clube candango, com uma vitória superior a um gol, para garantir classificação à fase seguinte do Brasileiro da Série D.
Zagueiro Diego Paulista (Foto:Globoesporte)
Jogar em seu domínio, Arena Batistão, dará aos colorados a tranquilidade de poder conquistar o objetivo, que é desbancar o Brasiliense-DF, por no mínimo um gol de diferença, para chamar à decisão nos tiros livres direto da marca do pênalti e é por isso que, a semana foi interessante para o atual campeão sergipano. O grupo contará com os retornos de Diego Paulista e Rhuam, recém-liberados do departamento médico.

No decorrer dos trabalhos, Elenilson Silva, bastante esperançoso na classificação do Mais Querido à fase seguinte do Brasileiro, conseguiu movimentar o elenco com seus titulares. Jean, Rhuam, Cláudio Baiano, Heverton Luiz e Marinho Donizete; Brendon, Diego Paulista, Ramalho e Diogo; Willian Paulista e Nino Guerreiro (Marquinhos do Sul), pode ser essa formação na busca pelo resultado na tarde deste sábado, no Colosso da Praia.

Nenhum comentário:

Brasileiro: Confiança estreia com empate no Batistão

Na primeira partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série C, na noite desta segunda-feira, 22, na Arena Batistão, a equipe do Confiança...