quarta-feira, 13 de junho de 2018

ITABAIANA EMPRESTA GOLEIRO

Andrade já treina no clube baiano.
A equipe do Juazeirense-BA contratou o goleiro Weyde Andrade, melhor da posição no Sergipano deste ano. O atleta foi indicado pelo treinador Ailton Silva.

Não demorou muito e logo após o término do Brasileiro da Série D, atuando pelo Itabaiana, o arqueiro Weyde Andrade firmou compromisso com o Juazeirense, clube baiano que se encontra disputado a Série C, no Grupo do Confiança (A), e busca reação na competição.

-Cheguei e já me encontro treinando após ter recebido um convite do treinador Ailton Silva, que conhece o meu potencial. Fiquei muito feliz, pois passei a disputar uma Série C Brasileira e espero conseguir, junto com meus companheiros, um acesso. Disse Andrade.

Atualmente, o goleiro tricolor, que foi emprestado, tem 27 anos e chegou ao Itabaiana em 2017, foi reserva de Genivaldo, e com sua ida para o Confiança, no mesmo ano, Andrade pode assumir neste ano, o arco titula do clube serrano.

Sergipano de nascença, o goleiro iniciou sua carreira fora do estado. Aqui em Sergipe passou pelo Neópolis (segunda divisão) e Guarany de Porto da Folha. Depois saiu, atuando no URT-MG, Grêmio Prudente-SP e o Itaberaí-GO. Neste ano teve o convite do Ferroviário-CE, o adversário neste ano do Confiança, na Copa do Brasil, mas preferiu ficar no Itabaiana.

Foto: GloboEsporte

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...