quarta-feira, 25 de julho de 2018

BETINHO CHEGA E ASSUME COMANDO PROLETÁRIO



A diretoria do Confiança repatriou ao comando técnico proletário depois da saída de Luizinho Lopes, na noite da última segunda-feira, 23, um dos responsáveis pelo acesso do clube da zona norte da capital à Série C Brasileira, Gilberto Carlos Nascimento ou simplesmente, Betinho.

Antes de retornar ao velho e conhecido Dragão do Bairro Industrial, agremiação que foi bicampeão sergipano e acendeu à Terceira Divisão Brasileira, Betinho esteve servindo ao ASA-AL (2015), Fluminense de Feira de Santana-BA (2016) e por último o Nacional-SP (2017).

O treinador chega sabendo da difícil missão de classificar o Confiança para a fase seguinte da competição nacional, situação que era garantida até a 14ª rodada. A sequência de resultados negativos, principalmente, nos três últimos confrontos, sendo dois deles em plena Arena Batistão, fizeram com que, a diretoria azulina corresse atrás de um comandante técnico que conhecesse o sistema e limitações do clube azulino, chegando ao nome de Betinho, que topou o desafio.

Betinho em sua apresentação à imprensa, no final da tarde desta terça-feira, adiantou que fará mudanças pela necessidade de alcançar os objetivos nas últimas três rodadas da primeira fase.

-Disse no contato com eles que são eles quem decide. Ninguém aqui da comissão técnica entra em campo. A gente vai analisar o Santa Cruz-PE, seus pontos fortes e fracos. Vamos trabalhar, colocar em prática, mas, na hora lá quem vai chutar em gol, cabecear, são eles.

O “novo” comandante técnico acrescentou ainda, que, aceitou o desafio pela casa e pelos atletas, além do que fizeram na atual caminhada na competição. “Aceitei esse desafio, pela casa, por conhecer alguns jogadores, muitos trabalharam comigo, outros foram meus adversários. Vi o que ele fizeram no primeiro turno e a capacidade deles. Mesmo sem vencer, eles ficaram 14 jogos dentro do G4, mostra que eles tem qualidade, tem mérito. Agora vamos conversar com os jogadores, ver os sentimentos deles”, concluiu.

Foto: Felipe Martins/Ascom

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...