terça-feira, 24 de julho de 2018

LUIZINHO DEIXA COMANDO DO DRAGÃO

Luizinho Lopes deixa o comando técnico proletário. (Foto: YouTube)
A Associação Desportiva Confiança informa que o técnico Luizinho Lopes não é mais o treinador do time. Em reunião, na noite da última segunda-feira, foi decidido em comum acordo que o profissional não comandaria mais a equipe na sequência da Série C do Brasileirão. O Confiança agradece os serviços prestados pelo excelente profissional e deseja boa sorte em seus novos desafios.


"Não temos o que falar de Luizinho Lopes. Um treinador e uma pessoa excelente que contribuiu muito com sua vinda para o Confiança. Profissional de alto gabarito e muita qualidade. Infelizmente nos últimos jogos, os resultados não vieram. Com certeza, em um futuro, Luizinho Lopes será bem-vindo ao Confiança novamente", destaca o presidente Hyago França.

O técnico Luizinho Lopes foi apresentado ao time proletário no dia 23 de fevereiro e sai após 5 meses de trabalho. Ele comandou o Confiança na Copa do Nordeste, no Campeonato Sergipano e na Série C do Brasileirão. Foram 29 jogos com 10 vitórias, 13 empates e 6 derrotas. Com Luizinho, o Confiança esteve invicto no Sergipano, classificou-se para a Copa do Nordeste em 2019 garantindo uma cota de 1 milhão e 220 mil e ficou 14 rodadas no G-4 do Grupo A da Série C do Brasileirão, sendo quatro rodadas como líder e sete como vice-líder, a melhor campanha fora de casa até o momento.

Em breve, o Confiança anunciará o nome do novo treinador para a sequência da Série C do Brasileirão.

Da Assessoria de Imprensa da ADC

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...