sexta-feira, 27 de julho de 2018

LAGARTENSE É DÚVIDA NA SÉRIE A2 SERGIPANA

Assessor do ACL, Márcio Lima (Foto: Divulgação)
A participação do Atlético Clube Lagartense, agremiação que também tem como patrono o atleta lagartense Diego Costa, jogador em atividade no clube espanhol, o Atlético de Madrid, pode solicitar afastamento do Campeonato Sergipano da Série A2 de 2018.

Depois do anuncio na semana anterior da saída do América Futebol Clube da cidade de Propriá. Agora pode acontecer também com o Lagartense. Existe um estudo de viabilidade realizado pela diretoria em utilizar os garotos da base que vão disputar a Copa São Paulo em 2019. a Competição de acesso serviria como preparação e disputa pela única vaga para a A1 Sergipana.

Existe a possibilidade de ficar fora do Campeonato Sergipano da Série A2. A diretoria pediu a inscrição para garantir participação, só que existem inúmeros problemas. O primeiro deles, é o estádio para realização dos jogos, em virtude do Paulo Barreto de Menezes passar por reforma. O outro é que o clube Lagartense não tem nenhum jogador veiculado, ficando a ideia de uma cooperação entre os dois clubes da cidade, o Lagarto emprestando seus atletas da base, que irão à Copa São Paulo de Júnior, para o Lagartense, momento que ganhariam ritmo na competição e depois ocorreria a devolução”, explicou o assessor de imprensa Márcio Lima.

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...