sexta-feira, 31 de agosto de 2018

BETINHO COMANDA DRAGÃO EM 2019

Betinho deixou Aracaju com a renovação para 2019.
Aconteceu na última quarta-feira (29), um encontro definitivo que culminou na permanência do técnico Betinho, no comando do Confiança em 2019.

Betinho, que se encontrava na capital sergipana desde o término da participação no Brasileiro da Série C, viu sua situação ser definida pela diretoria proletária que sinalizou de forma positiva, em encontro realizado num clínica de propriedade do presidente Hyago França.

Na avaliação do presidente azulino, a permanência de Betinho no comando técnico do Dragão contou com seu histórico como profissional quando em suas passagens no clube do bairro Industrial.

-O treinador foi um dos responsáveis pelo acesso da agremiação azulina à terceira divisão brasileira, o bicampeonato 2014/15, e neste ano chegou para tirar o Confiança de uma degola na Série C Brasileira.

Após a conclusão da reunião, o profissional se arrumou e nesta quinta-feira, deixou Aracaju com destino à cidade de São Paulo, período que se organizará para retornar em novembro para a capital sergipana. Betinho ficou com a missão de contatar com atletas na formação do elenco de 2019. 

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...