quarta-feira, 15 de agosto de 2018

CLUBES DA SÉRIE A2 SERGIPANA MOVIMENTAM ELENCOS

Equipes que vão participar do Campeonato Sergipano da Série A2 continuam na preparação, realizando jogos amistosos como análise de grupo antes da estreia na competição promovida pela Federação Sergipana de Futebol (FSF).

Em se falando de partida amistosa, o Sete de Junho de Tobias Barreto foi que mais realizou encontros até o momento. Venceu o América de Pedrinhas em dois jogos realizados. Dois a zero nos dois jogos. O meia Rhuam foi quem mais marcou, dois, sendo um em cada encontro. O próximo amistoso já está marcado e acontece neste sábado no Brejeirão, contra o Itapicuru-BA, com ingressos sendo vendidos ao valor de R$ 5,00 mais 1kg de alimento não perecível.

O Guarany de Porto da Folha, dirigido em seu comando técnico pelo ex-atacante do clube André Vieira, realizou um jogo treino contra a Seleção de Porto Real do Colégio e empatou em 3 a 3. Jacobina, Eliomar e Daniel marcaram para o Galo do Sertão.

A Boquinhense também movimentou o seu grupo de trabalho e venceu em jogo treino a Seleção de Riachão do Dantas por 3 a 2. Geovani, Leandro e Anderson assinalaram para os visitantes.

O Força Jovem pegou na fase de preparação, em seu primeiro encontro de avaliação, a equipe do Selecionado de Itabi, empatando em 1 a 1.

A segundona sergipana teve data de estreia transferida para o dia 22 deste mês, motivado por problemas relacionados a não regularização de atletas e incidentes ocorridos, a exemplo do Rosário Cetral de Rosário do Catete que dispensou 14 jogadores por baderna na cidade.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...