quarta-feira, 15 de agosto de 2018

REALIZAÇÃO DE TORNEIO ENVOLVE OS QUATRO MAIORES DO ESTADO

Nada definido, mas a competição tem previsão para iniciar no final deste mês.

Um torneio está sendo trabalhado para envolver as quatro principais equipes do futebol sergipano. Apesar de não ser oficial, a competição conta com o aval da Federação Sergipana de Futebol.
Miltinho mostra ser favorável ao evento.

Uma empresa, que não teve seu nome revelado, investirá na premiação e segundo o presidente da FSF, Milton Dantas, o valor é significativo para um período de recesso da primeira divisão sergipana. 

Na elaboração do projeto o torneio teria seu início no final deste mês e sua conclusão em setembro, fato que vem sendo avaliado pela FSF, no contexto viabilidade. Estariam envolvidos Confiança, Sergipe, Itabaiana e Lagarto.

A referida competição já tem pensamento contrário. O dirigente do Sergipe Reinaldo Moura, não concorda com o período de realização e sugeriu iniciar em novembro. 

"Nossos jogadores estão em férias e não vamos chama-los sem saber se compensa, melhor que fosse em novembro, porque logo em seguida iniciariamos a pré-temporada", advertiu o colorado.

O dirigente colorado disse ainda, que o Itabaiana também não deve participar, pois o clube serrano tem muito pouco no elenco. "Falei com Adailton e ele me disse que o Sergipe estaria melhor, porque tem atleta com contrato e o Itabaiana teria que montar uma equipe para disputar a competição", finalizou.

Já o Lagarto se manifestou numa espécie de meio termo. Colocaria o Sub 20 para atuar na competição como forma de avaliar para a temporada da divisão especial do próximo ano, enquanto o Confiança seria o voto "sim", fato que, não poderia ser diferente, por ter concluído participação no Brasileiro da Série C, recentemente.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...