domingo, 19 de agosto de 2018

CLUBES REALIZAM JOGOS PREPARATÓRIOS

Jogos amistosos movimentaram as tardes da sexta (17) e sábado (18), envolvendo clubes que vão disputar a Série A2 Sergipana. A competição estadual iniciará nesta quarta-feira  (22) e apontará somente uma equipe para a divisão de elite.

Jogando contra o Santa Cruz de Aracaju, o time do Estanciano, comandado pelo experiente Pedrinho, venceu a agremiação coral por 2 a 0. Vitor e  Lucas foram os autores dos gols para o Canário. O encontro aconteceu no Francão, em Estância.

O outro jogo treino envolveu Guarany de Porto da Folha e o quadro do Jaciobá/AL na cidade de Pão de Açúcar. O placar terminou favorável ao representante alagoano. Will marcou o único tento do Jogo.

Na última sexta-feira (17), a equipe do Barra Futebol Clube, perdeu no Sabino Ribeiro para o Sub 19 do Confiança pelo escore de 3 a 0. Yuan abriu o marcador numa cobrança de falta. Robério e Bruninho deram os números finais para os proletários. 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...