quinta-feira, 23 de agosto de 2018

SEEL E FSF PARTICIPAM DE ENCONTRO NO MP DE ITABAIANA

Encontro tratou de pendências relacionadas ao Estádio Etelvino Mendonça. 


Na manhã desta quarta-feira 22, o secretário de Estado do Esporte, Lazer e da Juventude (Seel), Antônio Hora Filho e o presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas participaram de reunião no Ministério Público de Itabaiana com a promotora Claudia Calmon. 

À reunião teve como objetivo principal tratar mais uma vez dos problemas estruturais e elétricos que afligem  o estádio Etelvino Mendonça. 

O secretário Antônio Hora mostrou à promotora as providências que o governo do estado está adotando para atender solicitações anteriores, constantes no Termo de Ajuste de Conduta (TAC) assinado anteriormente. 

O secretário mostrou através de
Fotos que o problema dos apagões naquela praça de Esportes estava solucionado. 

“A Seel contratou Una empresa especializada, que detectou e solucionou o problema, colocando disjuntores independentes, individualizando o sistema. Já tivemos quatro jogos após a mudança e o sistema funcionou perfeitamente” , informou o secretário Antônio Hora”.

Foi informado também que a Seel está atendendo outra solicitação do MP que é a instalação do SPDA - Sistema de Proteção Contra Descargas Atmosféricas- que é o sistema de para-raios. “As obras já foram iniciadas, estão dentro do cronograma e devem estar concluídas no máximo dentro de 40 dias”’ lembrou o secretário. 

A promotora Claudia Calmon elogiou as providências adotadas pela Seel. Na oportunidade ficou definido que as demais obras estruturais, constantes nas solicitações do MP serão concluídas até o mês de dezembro,período pelo qual o estádio até lá, estará fechado para jogos oficiais. 

Para o presidente Milton Dantas a reunião foi bastante proveitosa. 

“Temos que agradecer ao governador do estado, que através da Seel, aos poucos  está atendendo as solicitações do MP e dentro em breve o estádio Etelvino Mendonça estará dentro das especificações exigidas e com seus laudos definitivos aprovados”, comemorou Milton Dantas. 

Participaram da reunião além do secretário Antônio Hora, o presidente Milton Dantas e a promotora Claudia Calmon, Ronalvo Magalhães, 
Glennyson Cruz e Marcio Lima, pela Seel, Wanderson Almeida - Defesa Civil de Itabaiana, Matheus Lima - Associação Olímpica de Itabaiana e 
Wedna Monize- Vigilância Sanitária Municipal.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...