terça-feira, 7 de agosto de 2018

CONFIANÇA INICIA TREINOS VISANDO GLOBO-RN

Betinho prestará entrevista depois dos treinos.

Os trabalhos que serão realizados pelo Confiança, tem definição semelhante aos da semana passada, com portões fechados, agora com foco no Globo-RN, pela última rodada da primeira fase da Série C Brasileira. Entrevista mesmo só com o treinador Betinho, depois das 17 horas. Confiança perde dois  atletas por cartão.

Sem acesso ao planejamento semanal elaborado pela comissão técnica, a imprensa esportiva só terá liberdade nas informações azulinas depois dos treinos, que iniciaram na manhã desta terça-feira (7), com um fisico. Betinho será o único a prestar entrevista conforme decisão adotada na semana passada.

Desfalques 

Os titulares Genivaldo  (goleiro) e Rafael Vila (volante) receberam o terceiro amarelo e vão cumprir a automática. Para o arco proletário Henrique e Jean disputam a posição. Já para o meio o número é maior entre volantes e meias, ficando a critério do treinador Betinho, a melhor formação para encara o Águia de Ceará Mirim. 

Foto: Ascom ADC

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...