domingo, 12 de agosto de 2018

DRAGÃO EMPATA E NÃO CONSEGUE CLASSIFICAÇÃO


O Confiança não conseguiu o feito tão esperado pelos seus torcedores. O clube azulino não passou de um empate sem abertura de contagem diante do Globo-RN pela última rodada do Brasileiro da Série C na fase de grupos.

Vencer era a meta principal no desafio à matemática e torcer pelo tropeço do Botafogo-PB para garantir a classificação à fase seguinte da competição nacional . Mas, não aconteceu na Arena Batistão,  em Aracaju, e nem no Almeidão, em João Pessoa. 

No encontro dos resultados na ultima rodada da terceira divisão brasileira, o Dragão do Bairro Industrial, que contou com mais de três mil torcedores no jogo contra o Globo, conseguiu se manter a na competição promovida pela CBF, na quinta posição com 23 pontos, abaixo do Náutico-PE  (31), Atletico-AC (30), Santa Cruz-PE(28) e Botafogo-PB (26).

Agora o que resta é liberar atletas para outras equipes, para disputarem outras competições, sejam elas, sergipanas ou não. 

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...