terça-feira, 28 de agosto de 2018

SEGUNDONA SERGIPANA TEM RODADA NESTA QUARTA-FEIRA


Dois jogos movimentam o Campeonato Sergipano da Série A2. Maruinense e Rosário, Aracaju e Santa Cruz, fazem os jogos desta quarta-feira (29) pela competição promovida pela Federação Sergipana de Futebol. Ambos iniciam às 15 horas, respectivamente, nos estádios Vavazão (Maruim) e João Cruz (Barra dos Coqueiros).

Os encontros são válidos pelo Grupo D do estadual da última divisão. Maruinense defenderá a invencibilidade, logo que, estreou com vitória na casa do adversário. O Rosário precisa vencer para melhorar sua condição de favorito, até porque, já tem uma derrota na competição e vai para o seu terceiro encontro.

No outro jogo, no João Cruz, uma vitória do Aracaju ampliará a diferença sobre os demais concorrentes. O líder do Grupo D soma 4 pontos em dois confrontos e com a vitória continuará comandando, avançando para 7.

O grupo tem na liderança o Aracaju com 4 pontos, seguido pelo CSM e Rosário Central com 3, Desportiva Barra com 1, e o Santa Cruz sem pontuar.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...