segunda-feira, 17 de setembro de 2018

ESTANCIANO VENCE E GARANTE CLASSIFICAÇÃO

O Canarinho do Piauitinga vem mostrando o seu canto. Na última rodada do estadual da Série A2 aplicou 3 a 1 no Botafogo de Cristinápolis e assumiu isoladamente, a dianteira do Grupo B. Os tentos do Estanciano foram assinalados por Jonathan Recife, Henrique e Davi.



Despachando seu principal adversário no grupo, Botafogo, teoricamente falando e confirmando a classificação para fase seguinte. Os comandados do treinador Pedrinho, terão que avançar ainda mais, para garantir primeira colocação e seguir para o mata-mata com moral elevado na busca pela semifinal.



Atualmente, o Estanciano, que caiu para a segunda divisão na temporada do ano passado, sabe que, existe uma vaga no acesso e terá que manter a regularidade, porque uma hora estará se encontrando com equipe que apontam bem na competição, a exemplo de Sete de Junho, Guarany e CSM. Sem contar com outras equipes que se mantém numa condição boa, numa segunda e até terceira colocação, como: Canindé, Lagartense, Santa Cruz e Rosário.

GRUPO B

1º Estanciano - 10 Pontos
2º Botafogo - 05  (")
3º América  - 03 (")
4º Boquinhense - 02 (")

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...