quarta-feira, 19 de setembro de 2018

ZAGUEIRO REVELADO NO CONFIANÇA SE DESTACA NO FLAMENGO-RJ

Um sergipano vem crescendo na base do Flamengo/RJ. Aderlan dos Santos ou simplesmente, Capela, 19 anos, foi revelado na base do Confiança e cedido ao clube carioca, que passa a deter 60% do passe do zagueiro, enquanto o Dragão fica com 40%, em caso de negociação.

Revelado pelo Confiança, Aderlan vem ganhando espaço...
O defensor chegou no Confiança e defendeu a equipe Sub-17, para os poucos evoluir e logo compôs o grupo de profissionais, onde ficou um período treinando. Foi quando surgiu, através da empresa Lifepro, que acompanha e colabora na campanha da carreira do atleta, a oportunidade de emprestar ao Flamengo, que a princípio ficou por empréstimo e agora detém 60% do passe do atleta firmado com a diretoria do proletária.

...no Flamengo e colaborando com títulos em competições.
Aderlan continua no Rio de Janeiro e já conseguiu entre titularidade e reserva alguns títulos importantes para consolidar a carreira futebolística. Atualmente, conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Taça Guanabara e Carioca, Campeão da Copa Itália e foi escolhido o “melhor zagueiro”. Todos esses títulos foram conquistados na temporada deste pelo jovem capelense.

O zagueiro vive momento ímpar no clube da Gávea.
Segundo o empresário, Thiago Martins, o momento é bom para o atleta e os clubes Flamengo/RJ e Confiança/SE, pelas conquistas e evolução do atleta no campo profissional, além da valorização no seu primeiro ano no rubronegro carioca. “A negociação não teve valores financeiros para o Confiança. Ele foi de início emprestado, para em seguida o Flamengo concretizar a negociação, ficando com um maior percentual do atleta, exercendo o direito do contrato”, explicou Martins.

Fotos: Arquivo/Aderlan

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...