quarta-feira, 19 de setembro de 2018

RIOS NA ESCALA DA CONAF

Cleriston Barreto (Foto: Divulgação)
A Comissão nacional de Arbitragem de Futebol (Conaf) escalou o assistente de linha Cleriston Cley Barreto Rios para atuar na partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Séria A, envolvendo São Paulo e América/MG. O jogo será neste sábado, 22, no Marumbí, em São Paulo, às 16 horas.

Experiente assistente, Cleriston Cley vem vivendo momentos importante na arbitragem nacional. Quando não faz parte da escala na composição de um trio sergipano, o profissional é escalado pela Conaf para trabalhar em outros jogos promovidos pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Barreto Rios já chegou a colocar o escudo da FIFA num período da carreira.

Para o jogo entre o líder do Brasileirão e o Coelho Mineiro, Cleriston Cley ficará como assistente de linha 2, numa composição formada pelo árbitro central Wilton Pereira Sampaio (Fifa), o assistente de linha 1 Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa) e os árbitros adicionais Fabrício Porfírio Moura (SP) e Lucas Paulo Torezin (PR), além do reserva Fábio Filipus (PR).


Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...