quinta-feira, 20 de setembro de 2018

SEGUNDONA SERGIPANA TEM SEIS CLUBES CLASSIFICADOS

O Campeonato Sergipano da Série A2 já tem alguns clubes com classificação definida antecipadamente à fase seguinte da competição. Único grupo que falta definir o segundo nome para as quartas de final é o “D”.

No Grupo A – Com a vitória na última quarta-feira sobre o péssimo Independente de Simão Dias, por 4 a 0. O Atlético Lagartense garantiu seu passaporte para a próxima fase. Soma 12 pontos em jogo a mais que o Sete de Junho, que vem logo atrás com 10 pontos e tem chances de terminar na liderança do grupo. Coritiba dificilmente conseguirá a classificação. Já o Independente, esse não disse o que veio fazer na Série A2, pois, além de não vencer ninguém, foi “industrial” de gols favoráveis para os adversários.

O Grupo B – Com seus 10 pontos, o Estanciano já se encontra classificado. Disputam a segunda vaga as equipes do Botafogo, com 5 pontos, América, 3, e a Boquinhense, tem 2. Basta o representante de Cristinápolis vencer na rodada do próximo final de semana, que firma sua participação na fase seguinte da competição de acesso.

O Grupo C – Dois clubes já estão classificados. Guarany de Porto da Folha, com 12 pontos, e Canindé, com 9, concretizaram suas participações nas quartas de final. Força Jovem e Propriá se enfrentaram na última quarta-feira e deu o clube ribeirinho com vitória por 2 a 1. Mesmo com a vitória e uma terceira posição, o Propriá, agora com 4 pontos, não tem mais chance de avançar.

No Grupo D – A equipe do Maruinense já está garantida na próxima fase da competição. O fantasminha, comandado pelo treinador Geraldo Moreira, somou 16 pontos e ainda, tem mais seis em disputa. O clube do Vale Ganhamoroba é considerado o de melhor rendimento no torneio promovido pela Federação Sergipana de Futebol (FSF). Nesse grupo a segunda vaga continua aberta em virtude do Santa Cruz, com 10 pontos, Rosário com 9, Barra 7 e Aracaju 4, terem chance de classificação. 

Confirmando!

Grupo A - Atlético Lagartense e Sete de Junho;

Grupo B - Estanciano. Segunda vaga aberta;

Grupo C - Guarany e Canindé;

Grupo D - Maruinense. Segunda vaga aberta.  


Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...