quarta-feira, 26 de setembro de 2018

SETE DE JUNHO TERMINA EM PRIMEIRO NO GRUPO A

Na briga pela primeira colocação do Grupo A do Campeonato Sergipano da Série A2, deu Sete de Junho. O clube da cidade de Tobias Barreto concluiu participação na fase de grupos empatando com o Atlético Lagartense sem abertura de contagem. Com empate, o Leão do Rio Real terminou com 14 pontos, seguido pelo alviverde da terra de Sílvio Romero, que fez 13.

Um encontro bastante disputado foi realizado na cidade de Pedrinhas, no estádio “Robertão”. Lagartense e Sete de Junho terminaram a partida em 0x0. O jogo levou até o último minuto a briga mediante necessidade de vitória do time lagartense, para garantir a primeira colocação no grupo. Já o Sete de Junho, que defendia o empate, conseguiu bater à meta e saiu como líder.

Com a primeira posição, o Sete de Junho vai enfrentar na fase de mata-mata, em único jogo a ser realizado no seu domínio, estádio Brejeirão, em Tobias Barreto, o Botafogo de Cristinápolis, equipe comandada pelo treinador Milton Fernandes e que acabou na segunda posição do B. Já o quadro do Lagartense vai encarrar o primeiro colocado do Grupo B, a equipe do Estanciano. O encontro será no estádio Francão, em Estância.

Os confrontos foram anunciados pela Diretoria Técnica da Federação Sergipana de Futebol (FSF), para serem realizados na tarde do próximo domingo (30), com mando de campo sendo da equipe melhor colocada na primeira fase da competição, ficando assim: Estádio Francão – Estanciano x Lagartense e no Brejeirão - Sete de Junho x Botafogo. Os jogos iniciam às 15:00.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...