terça-feira, 25 de setembro de 2018

STERTS E ACDS COMEMORAM DIA DOS RADIALISTAS

Um evento alusivo a comemoração do Dia dos Radialistas, movimentou a manhã do último domingo (23), na sede do Clube dos Servidores da Polícia Federal, promovido pela diretoria do Sindicato dos Radialistas de Sergipe (Sterts) e que, contou com o apoio da Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe (ACDS), numa partida entre combinados que terminou com a vitória por 6 a 2, para o quadro dos cronistas.
Evento promoveu reencontro de profissionais da imprensa radiofônica (Foto: Negaço)
O importante é agregar, unir e comemorar um momento tão especial como é o Dia dos Radialistas, comemorado mesmo no dia 21 de setembro, mas, com evento realizado no dia 23, com futebol society, música e buffet, que contou com um bom número de presentes representando a categoria. Entre os presentes estavam: Raimundo Macedo, Rivaldo Sobral, Marcos Luduvice, Biel Sobral, Barretinho, Edilson Souza, Fernando Cabral, José Carlos Negaço, Adriana Menezes, Airton Lima, Carlos Tavares, Renato Ribeiro, Geraldo Chagas, Roberto Batista, Augusto Júnior e Renato Romão.

O presidente do Sterts, Elton Ricarte, disse ter ficado satisfeito com a quantidade de profissionais e familiares que marcaram presença no evento. “Fico feliz em ver a família dos radialistas presente em nosso evento. A gente passa por momentos tão difíceis em nossas vidas, os sindicatos sempre com dificuldades e graças aos parceiros reunimos a família dos radialistas. Nesse ano não tivemos o torneio, mas tivemos uma partida de confraternização contra a ACDS, que foi muito bom para nos confraternizarmos”, enfatizou o dirigente sindical.
O comentarista Rivaldo Sobral na cobrança favorável a ACDS. (Foto: Negaço)
O evento começou mesmo com uma partida de futebol society entre combinados do Sterts e ACDS, resultando na vitória dos representantes da cronica esportiva sergipana. Sérgio Dória, Wendel Oliveira, Marinho Tiba e Everton Costa (3), marcaram para a ACDS, enquanto Roberto Batista e David Brandão, diminuíram para a entidade de classe. Em seguida muita música com artistas sergipanos Sena, Giló e um Trio de Forró, tudo regado a comida e bebida, num dia descontraído.

Segundo o presidente da ACDS, o Radialista e Jornalista Adel Ribeiro, “o importante é manter a categoria sempre presente nos principais eventos envolvendo as duas entidades e fazendo que, estejam sempre unidas para os embates do dia a dia, a favor da classe”. 
Adel Ribeiro, Barretinho, Raimundo Macedo e Fernando Cabral. (Foto: Negaço)
Já o radialista e jornalista Raimundo Macedo, disse ter se sentido feliz com o que viu e que o rádio jamais deixará de ter a sua importância na sociedade. "O rádio é maravilhoso. Quando surgiu a televisão ai disseram, o rádio vai acabar, jamais! O rádio é quem aproxima você das cobranças, ele quem colabora com a justiça social de forma imediata. É le que trás sempre mensagem de otimismo, esperança e fé", finalizou. 

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...