terça-feira, 25 de setembro de 2018

FSF ABRE INSCRIÇÕES PARA CAMPEONATOS

A Federação Sergipana de Futebol (FSF) via Departamento Técnico, inicia inscrições para os estaduais feminino e sub-18. As competições estão previstas para começarem no final do próximo mês de outubro.

Iniciou na tarde da última segunda (24), o período de inscrições para os clubes filiados à FSF, que queiram participar de mais duas competições que serão estreadas no mês de outubro. A inscrição poderá ser realizada até o dia 28 deste mês, sexta-feira.

Segundo do diretor técnico da FSF, Gleyson Prado, o Congresso Técnico promovido pela entidade máxima deve acontecer no começo de outubro, para apresentação de formula e decidir detalhes sobre as competições amadoras.

-O clube filiado a FSF que pretende participar de uma das duas competições, deve protocolar ofício na recepção da entidade, informando a pretensão de participar do campeonato, como também, deve mencionar no documento estádio onde pretende mandar seus jogos. São mais duas competições importantes de base. Nossa previsão é que aconteçam até o final do mês de outubro.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...