segunda-feira, 29 de outubro de 2018

ACDS ENFRENTA BOCA JÚNIOR NO SABINO

ACDS tem mais um compromisso na atual temporada.
Foi confirmada mais uma partida da Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe – ACDS, contra o time do Boca Júnior do Bairro Industrial. O encontro acontecerá na próxima sexta-feira (2/11), às 07:30, no Sabino Ribeiro. O objetivo da diretoria da entidade é unir a categoria, também, através do desporto.



Mais um jogo será realizado pela equipe da ACDS, que tem como treinador o cronista José Carlos Negaço. O adversário será o Boca Júnior do Bairro Industrial, time que durante a atual temporada se encontrou numa partida realizada no Parque Augusto Franco (Sementeira), finalizando com uma vitória do time comandado pelo comerciante José Aldo, conhecido por Itabaiana, de virada.



Aproveitando o feriado de “finados”, integrantes do departamento de esportes da ACDS viabilizaram mais um encontro e convidam os cronistas que gostam de jogar. “Neste próximo jogo, como vem sendo feito nos demais, quem for chegando vai sendo relacionado para o jogo. Sempre contamos com importantes nomes da crônica esportiva sergipana, fato que fortalece o planejamento e a finalidade da diretoria da entidade”, destacou o presidente da ACDS, Adel Ribeiro.



A base do time da crônica esportiva em outros jogos teve como base: Felipe de Pádua, Fábio Teles, Elmo Siqueira, Renato Ribeiro e Ivanilson Martins; Sérgio Dória, Antônio Aragão, Evandro Noronha e Airton Lima: Raimundo Moraes (Garcia Júnior) e Everton Costa. Outros cronistas como: Rivaldo Sobral, Edcarlos Queiroz, Givaldo Batista (Itabaiana), Beto Silveira, Rudney Sobral, Roberto Batista, Guilherme Fraga, Roosevelt Santana, Ari Nogueira, Elder Santos, David Brandão, Paulinho, Marinho Tiba, Cleverton Ribeiro, Lindivaldo Ribeiro, Wendel Oliveira e Emanuel Fonseca, também atuarão no decorrer da peleja.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...