segunda-feira, 29 de outubro de 2018

BANDIDOS ARROMBAM CARRO DE DIRIGENTE DO CONFIANÇA

Gerente de futebol da Associação Desportiva Confiança teve veículo arrombado na tarde da última sexta-feira (26). Objetos e dinheiro relacionado a venda de atleta, além de documentos e quantia pessoal foram furtados pelos bandidos, conforme Nota Oficial publica pela diretoria do Dragão em redes sociais.

O fato ocorreu em um estacionamento da Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida Geraldo Barreto Sobral, quando o gerente de futebol Cley Sá, foi realizar pagamentos do clube.

"Como todos sabem o Clube não tem conta bancária. São todas bloqueadas, por isso o Clube não consegue fazer transferências, tem que ir depositar em diversos bancos. Grande parte do dinheiro era do Jogador Iago, no qual ele tem direito, valor referente a venda dele. Mas fiz um documento, deixando bem claro que iremos arca com esse prejuízo e iremos cumprir  o nosso compromisso com o jogador Iago e já foi entregue o documento ao empresário dele", explicou o presidente proletário Hyago Cruz. 
 

Nota Oficial

A Associação Desportiva Confiança vem a público lamentar profundamente o fato que ocorreu no início da tarde da última sexta-feira (26). O gerente de futebol, Cley Albuquerque, teve seu carro furtado em Frente à Caixa Econômica da Av. Ministro Geraldo Barreto Sobral, enquanto realizava pagamentos do clube.

Na ocasião, o carro do funcionário foi danificado e os bandidos levaram notebook de trabalho com diversos documentos, dinheiro pessoal e um valor referente a venda do jogador Iago.

A diretoria da Associação Desportiva Confiança já está tomando todas as medidas possíveis para reaver este prejuízo. Um boletim de ocorrência já foi realizado e as imagens das câmeras de segurança do local já estão com o clube e serão encaminhadas para a polícia.

Um fato lamentável que mostra mais uma vez que somos reféns da insegurança e violência em nosso país.

Atenciosamente
Associação Desportiva Confiança

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...