quinta-feira, 11 de outubro de 2018

BERTOLACI TEM RENOVAÇÃO INDEFINIDA NO CONFIANÇA

Serginho aguarda posição da diretoria azulina.
Treinador de goleiros do Confiança na temporada deste ano, Sérgio Bertolaci, pode não renovar com o clube para 2019. Algumas propostas estão surgindo na vida do profissional.

Com duas temporadas no Dragão do Bairro Industrial e contrato encerrado, Serginho, como é conhecido, a qualquer momento poderá acertar com uma nova agremiação em sua carreira.

Bertolaci trabalhou na temporada deste ano com os goleiros Genivaldo Ribeiro, Rafael Robalo, e Ismael. Isso no Sergipão, Copas do Brasil e Nordeste, além do Brasileiro da Série C. Outros goleiros que estiveram treinando foram: Henrique e Jean. O profissional também teve a oportunidade de treinar os goleiros Sílvio e Júlio, em 2017.

Goleiro Genivaldo e Serginho.
Durante as temporadas 2017/18, Serginho Bertolaci atuou na comissão formada pelos treinadores, Leandro Sena, Ailton Silva, Roberto Fernandes, Luizinho e Betinho. 

No decorrer da trajetória profissional no clube do bairro Industrial, conquistou o título de campeão sergipano do ano passado, além deste ano ter a oportunidade de ver o goleiro Genivaldo, relacionado na primeira rodada do Brasileiro da Série C.

Consultado em relação a qual clube está acertando, Serginho preferiu não adiantar qualquer informação, mas confirmou o término do contrato com o Confiança. “Algumas coisas estão acontecendo e vou te passar no momento oportuno. Ninguém do Confiança fez contato, mas é normal, eles deixam pra última hora.”, adiantou.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...