segunda-feira, 15 de outubro de 2018

FINAL: CANÁRIO E GALO FICARAM NO EMPATE

Decisão fica para o Caio Feitosa. (Ascom; FSF/Reginaldo Goveia)
 
Deu empate no primeiro jogo das finais do Campeonato Sergipano da Série A2, entre Estanciano e Guarany. A partida que aconteceu na cidade de Estância, no Francão, na tarde deste domingo (14), terminou em 1 a 1. A partida final será realizada na tarde do próximo dia 21 deste mês, no caio Feitosa, em Porto da Folha.
 
Sem ter muito apoio de sua torcida, o Canário não conseguiu fazer um bom mando de campo e acabou empatando em 1 a 1, com o Galo do Sertão, que leva a decisão do título para o seu domínio. Apenas um placar mínimo dará o acesso à divisão especial e a conquista do título da segundona em 2018.
 
O Jogo
 
O primeiro tempo de jogo foi encerrado pelo árbitro Marcel Phillipe Martins, sem abertura de contagem. Já na etapa complementar, finalizações, que não saíram com frequência na primeira fase, começaram a acontecer na etapa final. O tento de abertura surgiu de uma cobrança de esquinado efetuada pelo ala esquerda Luciano, na medida, para Jerfinho balançar a malha defendida pelo arqueiro Célio Gabriel. 1 a 0 Galo.
 
Não demorou muito e aos 14 minutos a bola foi alçada na área, a zaga alviverde tirou e na entrada da área, o meia do Estanciano, Thiago Santos, dominou e empurrou para o fundo do gol, sem chance para o jovem goleiro Ismael, do Guarany. Final 1 a 1.
 
Ficha Técnica
 
ESTANCIANO: Célio Gabriel, Bruno Geovani, Islan, Henrique e Eduardo; Pablo, Josué (Jonatan Carioca), Bruno Kabelo (Dandan) e Thiago Santos (Davi); Diego Neves e Jhonatan Recife. Tec.: Pedrinho.
 
GUARANY: Ismael, Kiko (Rayamerson), Gerônimo, Nenem e Luciano (Otávio); Jerfinho, Jacobina, Biro-Biro e Eliomar; GTA (Maikinho) e Lulinha. Tec.: André Vieira.

Público: 299        Renda: 3.270,00
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...