terça-feira, 30 de outubro de 2018

CONFIRMADO GIVANILDO SALES NO LAGARTO


Conforme havia adiantado o Blog Em Cima do Lance na semana passada, a diretoria do Lagarto Futebol Clube via Assessoria de Imprensa, anunciou oficialmente a contratação do treinador Givanildo Sales para comandar o Verdão. Sales se apresenta no dia 19 com os demais componentes da comissão e atletas.

Com excelente campanha na temporada deste, iniciando o Sergipão 2018 defendendo o Olímpico de Itabaianinha, levando inclusive ao campo de disputa, para em seguida ser contratado pela pela diretoria do Lagarto. Sales vem com a finalidade de levar o alviverde lagartense ao topo da competição, local já conhecido pelo profissional, quando em sua atuação pelo Sergipe em 2013.

Foi no mesmo Lagarto, que Givanildo Sales pisou pela primeira vez em solo sergipano. Sua boa atuação pela equipe esmeraldina, tirando de um possível rebaixamento, deu ao pernambucano uma projeção no ano seguinte, quando fora anunciado pelo Sergipe (2013), ano que conquistou seu primeiro título em terra sergipana.

No ano passo comandando o Olímpico na segunda divisão, conseguiu o vice-campeonato depois de ter passado por uma “apertada” semifinal, empatando em 3 a 3, com o Guarany de Porto da Folha, no tempo normal e vencendo nos pênaltis, garantindo o acesso do Dragão da Zona Sul à Primeira Divisão. Na final perdeu para a Desportiva Socorrense, no Lelezão, em Nossa Senhora do Socorro.

Depois de uma bela campanha no Hexagonal Final do Sergipão 2018, o técnico Givanildo voltará ao comando do Verdão na temporada 2019”, confirmou a assessoria de imprensa do clube, acrescentando que, “a apresentação do elenco está prevista para o dia 19 de novembro e o objetivo é o título do Campeonato Sergipano”, finalizou.

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...