quinta-feira, 11 de outubro de 2018

DECISÃO DA SEGUNDONA SERÁ EM GRAMADOS DESFIGURADOS

"Gramado" do Caio Feitosa em Porto da Folha.
Uma decisão, onde a qualidade técnica depende também de um bom gramado ou até mesmo, um bom estado do campo de jogo. Se depender disso, a grande final do Campeonato Sergipano da Série A2, vai ficar devendo aos praticantes do espetáculo, no caso, os atletas.

Estádios como, Augusto Franco-Francão, em Estância, e Caio Feitosa, em Porto da Folha, mostram não estarem aptos para uma grande final, mas foram aprovados pela comissão de Federação Sergipana de Futebol (FSF).

Durante a fase de preparação para estrear na segundona sergipana, dirigentes do Canarinho do Piauitinga, Sidney Araújo, presidente do clube, e Marcelo Bonfim, diretor de futebol, mostraram preocupação com o estado do Francão, para receber jogos da competição promovida pela FSF, principalmente, pelo aspecto técnico.
Situação do Caio Feitosa...
....mostra estado do campo no barro.


Na fase de quartas de final da Série A2, as imagens apresentadas em transmissão por uma emissora local, mostraram a deficiência existente na planície do estádio Caio Feitosa. Um gramado praticamente, inexistentes, um campo completamente “duro”, onde o futebol deixa de ser com qualidade e se torna totalmente desfigurado.

Bem, mas, é assim que terá que ser nos dias 14 e 21 deste mês, reservados pela FSF, como sendo, as datas decisivas do Sergipão da Série A2, competição que indicará quem vai acender à divisão de elite em 2019, Galo do Sertão ou Canarinho do Piauitinga? O primeiro jogo será em Estância, ficando o segundo para Porto da Folha.


Nenhum comentário:

FSF divulga Craque da Galera do Sergipão SuperBet

O atacante Tiquinho da equipe do Olímpico de Itabaianinha foi eleito o “Craque da Galera” do Campeonato Sergipano de 2024. O torcedor do fut...