quinta-feira, 11 de outubro de 2018

GALO E CANÁRIO NA DECISÃO DA SEGUNDONA

Deu Galo no Batistão. (Foto: Ascom FSF)
O Guarany e Estanciano estão na final do Campeonato Sergipano da Serie A2 após vencerem seus adversários nas penalidades máximas. O primeiro jogo acontece em Estância, no estádio Francão no próximo domingo (14).



Na Arena Batistão, em Aracaju, quem pensava que o Maruinense passaria fácil pelo Guarany de Porto da Folha se enganou por completo. Os comandados pelo treinador Geraldo Moreira, chegaram a marcar 2 a 0, através dos meias Branco e Matheuzinho, no primeiro tempo de jogo, mas, cederam o empate ao Galo do Sertão, que fez com o meia Lulinha e o atacante Juan, tornando a partida mais movimentada até o término, no trilhar do apito do árbitro Diego da Silva.



Com o empate em 2 a 2, no tempo normal, a decisão foi para os tiros livres direto da marca do pênalti, onde o alviverde foi mais feliz fazendo 5 a 4, garantindo sua ida para a decisão da segunda divisão e ficando bem próximo ao acesso. Eliomar, Luciano, Biro-Biro, Rafael Silva e GTA, converteram para o Guarany. Já Branco, Amaral, Jerferson Touro e Léo, assinalaram para o CSM, sendo que, o último penal foi desperdiçado pelo atacante Hudson, que chutou no canto do arqueiro Ismael, que fez um grande defesa, conquistando à classificação.



Na cidade de Tobias Barreto, estádio Brejeirão, o dono da casa, o Sete de Junho, até que abriu o placar feito pelo zagueiro Renato, mas, acabou no último lance do jogo, cedendo o empate do Estanciano, tento assinalado por meio de Jonathan, que numa troca de passe de cabeça, deixou tudo igual, no 1 a 1. 

A partida foi decidida nos pênaltis, onde o Canarinho do Piauitinga teve mais competência, fazendo 5 a 3, garantindo classificação e fará a final contra o Guarany de Porto da Folha. O primeiro jogo acontece em Estância, no próximo domingo (14).


Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...