sexta-feira, 26 de outubro de 2018

DIRETORIA DO CONFIANÇA RENOVA COM ALA DIREITA

Ângelo se entende com diretoria azulina e renova para 2019.
A diretoria do Confiança anunciou na tarde desta quinta-feira (25), a renovação contratual do ala direita Ângelo. O defensor foi o primeiro do novo ciclo visando a temporada do próximo ano.

O Dragão do Bairro Industrial deve apresentar uma equipe enxuta para o Sergipão 2019. Atualmente, tem contrato com o clube: os goleiros Jean e Genivaldo, o zagueiro Júnior e o meia Vander, ambos da base proletária, além do volante Jardel e o meia atacante Iago Silva. Surge o nome de Ângelo, como o primeiro renovado na preparação do elenco.

De acordo com o presidente Hyago França, o planejamento teve seu início nesta semana com base na apresentação da comissão, que já tem confirmada Betinho no comando técnico, e do elenco visando a temporada 2019. O evento de apresentação do grupo acontece no dia 02 de Dezembro.

-Essa semana de fato começamos o nosso planejamento de 2019. Temos data marcada de apresentação para 02 de Dezembro. Já fizemos a renovação de Ângelo, que já assinou a renovação. Diariamente, a nossa diretoria mantém contato com a comissão técnica, em especial, o técnico Betinho e o coordenador Geraldo Moreira, para que a gente possa definir o nosso elenco para a próxima temporada, que deve ser enxuto. Destacou França.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...